segunda-feira, 14 de maio de 2012

Coroação de Maria


Nessa primeira semana do mês de Maio, foi realizado, na Igreja Bom Jesus – Belém, a festa de Coroação de Nossa Senhora. A festa foi realizada pelo Grupo Jovem Semente do Amanhã, juntamente com o apoio da comunidade. 

                O evento começou no dia 02 com tríduos, que foram animados por outras comunidades, e após a celebração aconteciam quermesses.  No dia 04, depois do último tríduo, aconteceu a parte social na nossa festa, com shows, comidas, e uma apresentação do grupo de dança Adoramuss... O dia 05 foi o principal dia, onde coroamos nossa Santa Mãe em uma lindíssima celebração animada pelo Diácono Edalto. Logo em seguida, a parte social da festa continuou com shows belíssimos e muita animação. O encerramento da festa ocorreu no domingo, com “almoço animado” e um divertido bingo.

                A festa de Coroação foi realizada com o objetivo de unir ainda mais o grupo com a comunidade pertencente e também, homenagear Maria; já que maio é o mês destinado às mães, nada melhor do que prestar homenagem à mãe de Jesus e nossa também. E que Maria interceda sempre por nós!
E VIVA A NOSSA SENHORA!!!

Fonte: Teias de Comunicação PJ Angra

Nenhum comentário:

Postar um comentário