quarta-feira, 4 de julho de 2012

Padre Antônio Carlos, continue no céu a olhar pela juventude

Um Amigo e Amante da causa Juvenil.
Padre Antônio Carlos, Diocese de Itaguaí, faleceu na manhã do dia 03 de Julho no hospital no Rio de Janeiro. Seu enterro será no Cemitério do Caju no dia 04 de Julho as 10:00hs no Rio de Janeiro.
 
A Pastoral da Juventude e toda a Igreja católica sentirão em muito a sua falta!  
 
Padre Antônio Carlos G. Leite Sobrinho
 
 "Será sempre lembrado como grande sacerdote e grande amigo da juventude." Jhone Alves (CDPJ)
 
"Um padre com alma jovem que sempre alegra nossos encontros com suas brincadeiras, seus jeitos de agir,falar. Sempre nos emocionava, e ensinava muitas e muitas coisas." Luan Dultra (CRPJ - Leste1)

"Eu aprendi muito com você, e hoje e sempre você será o meu anjo e o meu guiador do meu caminho... Descanse em Paz.... Sempre quando eu olhar um altar sempre lembrarei dessa pessoa muito especial para mim.... Saudades.... Eu lembrarei e lembro tudo que me disse e me mostrou... TE AMO..." Diego vieira
 
Agradecemos a todo o carinho que nos deste! Que Deus em sua bondade infinita acolha não somente a sua alma, mas te acolha de corpo e alma (ensinamento do Pe Antônio) , na paz eterna dando-lhe a devida recompensa por seu testemunho neste mundo e que Maria Santíssima o abra seus braços no acolhimento de mais este filho!
 Continue do Céu a olhar por nossa juventude! Juventude esta que tanto apoio e deu força.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário