quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Etapa Gincana Bíblica Virtual

Já foi dada a largada para a 18° Gincana Bíblica da Pastoral da Juventude.

Os grupos vem se empenhando bastante nas provas antecipadas e uma novidade é a etapa virtual da Gincana Bíblica, onde as equipes podem interagir com as redes sociais. As Fan Page's  no Facebook já são um sucesso. Desde já parabenizamos as equipes Gladiadores, Cromossomos, Semente, 7 Belos, Fradinho, Louva-Deus e Jean pela dedicação e alegria na preparação dos vídeos em promoção a Gincana. As Equipes que pretendem participar e não enviaram seus vídeos a tempo, não se preocupem, pois ainda temos muitas outras provas.

Vai ai o os 3 vídeo mais criativos escolhido por um corpo de jurados:

Equipe Cromossomos - 9 Votos

Equipe Louva-Deus - 8 Votos 

Equipe Semente do Amanhã - 5 Votos


O corpo de jurados, foi formados por jovens da Coordenação Estadual da PJ:  Walmir Junior e Juliana Fernandes (Rio de Janeiro), Pedro Paulo (Volta Redonda), Bruno Valentim (Nova Iguaçu), Gabriel Jaste (São J. de Meriti), Aline Muniz (Caxias), Vanessa Laurindo (Miguel Pereira) e jovens de outras dioceses que serão jurados no dia da Gincana: Leandro Mello (Rio de Janeiro) e Dilsinho (Caxias)

O vídeo mais votado, terá o mérito de ser postado no site oficial da PJ de Angra e no da PJ Nacional.

E Você? já tem equipe ou vai ficar ai sentado vendo a juventude participar? Monte sua equipe e participe conosco. Saiba tudo AQUI!
 
Assista todos os Vídeos (Lista de reprodução por ordem de postagem):

Nenhum comentário:

Postar um comentário