terça-feira, 11 de setembro de 2012

Grupo Jovem Semente do amanhã realiza campanha do kilo

O Grupo Jovem Semente do Amanhã, da Comunidade Bom Jesus - Belém - Paróquia Cristo Rei, tem saido todas as manhãs de Domingo as ruas em prol de um projeto que consideram importante e necessário. A Campanha do Quilo!


"Nosso projeto é fazer com que essa campanha perdure depois da Gincana. Pois na maioria das vezes achamos que as pessoas que passam por dificuldades, se encontram assim só em Setembro, que é além do mês da Bíblia, é o mês da Gincana (onde os grupos que participam devem levar a maior quantidade de alimentos para que ganhem uma pontuação bacana). Mas não é bem isso. É importante que saibamos, que quem tem fome, tem pressa. E muita pressa. Então o Grupo resolveu que faria o ano inteiro essa Campanha com a finalidade de ajudar as famílias carentes de nossa comunidade (que por sinal são muitas)". Partilhou Cassiana Lopes, participante do grupo.

Veja aqui alguns desses momomentos de mobilização, que mostram a determinação, união e garra desse grupo tão maravilhoso. Que vai desde a mais novinha (que virou mascote, por pedir com tanto trejeito e delicadeza), até o "jovem mais velho"(rs). Mesmo com sol tão forte, a galera não desanimou e cantou mesmo a musica que diz tudo sobre a juventude de hoje... "PJ aqu, PJ lá, PJ em qualquer lugar. Pode chover, pode molhar a Juventude tá botando pra quebrar..."(8)


Nenhum comentário:

Postar um comentário