quinta-feira, 27 de setembro de 2012

JMJ 2013 - Pe Jefferson visita Angra dos Reis

     Neste mês de setembro, o referencial do Regional Leste 1 para Semana Missionária e diretor do Setor Pré-Jornada do Comitê Organizador Local (COL) da Jornada Mundial da Juventude, Padre Jefferson Gonçalves de Araújo, reservou para percorrer por todas as Dioceses do estado do Rio de Janeiro.


    O objetivo das visitas é interagir com os representantes religiosos e governamentais de cada região e auxiliar nos preparativos para a Semana Missionária, evento que antecederá a JMJ Rio2013.  Viver um pouco da realidade local de cada município visitado também foi incluído no planejamento.

     Neste percurso, o Padre Jefferson e seu secretário executivo Raphael Fritz visitaram também nossa cidade, Angra dos Reis, no dia 05 deste mês. Com uma produtiva reunião com a Comissão Organizadora Regional Paraty-Angra (COR-PAR), que aconteceu no Convento do Carmo, podemos partilhar como anda nossa preparação para a acolhida da Semana Missionária, onde vamos acolher centenas de jovens estrangeiros, e tirar nossas dúvidas quanto a JMJ que acontece no Rio de 23 a 28 de Julho de 2013.


 Pe Jefferson envia uma mensagem para a juventude de Angra e região
     Continuemos perseverantes e firmes nesta preparação deste momento tão especial para nossa Juventude. Todas as informações locais sobre a Semana Missionária e como ir para a JMJ 2013, você encontra em www.pjcristo.com/jmj2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário