segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dia Nacional da Juventude 2012

Inspirados pelo Ano da Fé e cada vez mais próximos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013), os jovens da Diocese de Itaguaí se preparam para participar de mais um evento que marcará o período de preparação para a grande peregrinação da juventude mundial com o Papa Bento XVI. No próximo domingo, dia 28 de outubro, a partir das 8h, será realizado, em Piranema – Itaguaí, o Dia Nacional da Juventude (DNJ) 2012 que contará com a presença a juventude católica de Parati, Angra dos Reis, Mangaratiba, Itaguaí e Seropédica.


O DNJ deste ano traz como tema “Juventude e Vida”, e o Lema nos traz uma linda e importante reflexão, “Qual vida vale a pena ser vivida?”. Essa reflexão surgiu a partir do aprofundamento do estudo sobre a realidade juvenil e à luz da Campanha da Fraternidade de 2013, fundamentados no texto bíblico de João 10,10: “Eu vim para que todos tenham vida”.

Frutos de Medjugorje
The Flanders
Trabalhando em unidade com o tema proposto, a juventude católica está organizando um dia repleto de atividades, com momentos de oração, adoração,ações pela vida, dança e muita música com as Bandas The Flanders e Frutos de Medjugorje. Além disso, o Bispo da Diocese de Itaguaí, Dom José Ubiratan, presidirá a Celebração Eucarística, às 08:00hs
Maiores informações de como participar, envie um e-mail para pjcristo@pjcristo.com.

Veja também:
Aconteceu no dia 28/10 o DNJ em Itaguaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário