segunda-feira, 28 de abril de 2014

Semana da Cidadania: Oficina sobre a Reforma Política



A Reforma Política já é pauta em vários grupos jovens em todo o Brasil, assim a Pastoral da Juventude de Angra dos Reis, realizou no dia 06 de abril, uma oficina para debater o que é e aonde se quer chegar com a Reforma política.



Com o tema “Juventude na luta pela Reforma Política” e o lema “É hora de transformar o que não dá mais” a juventude de Angra se encontrou reunida durante toda a manhã na Igreja de N. S. Aparecida no Balneário, contando com a assessoria de Tobias Tomines, que conseguiu mostrar a necessidade urgente de termos uma reforma política e quais os caminhos possíveis para tal.

Fizemos um debate sobre o plebiscito popular por uma constituinte exclusiva e soberana do sistema político e a A Coalizão Democrática que é o resultado de uma ação conjunta de entidades, que no dia 28 de agosto de 2013, em reunião na CNBB, aprovaram o Manifesto da Sociedade Civil por uma Reforma Política Democrática e a proposta de projeto de lei de iniciativa popular, que tem como finalidade desencadear uma campanha cívica, unificada e solidária, pela efetivação de imediata da Reforma Política Democrática e Eleições Limpas.


Faça parte deste momento você e seu grupo. BAIXE AQUI a ficha de assinatura, recolha as assinaturas e contribua você também por uma sociedade melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário