segunda-feira, 7 de julho de 2014

1° CDL Interdiocesano da PJ de Itaguaí e Nova Iguaçu



Com o objetivo de capacitar e incentivar a formação de novas lideranças, aconteceu no Centro de Formação de Conceição de Jacareí, dos dias 20 a 22 de Junho, o primeiro Curso de Dinâmica para Líderes (CDL) 1° nível Interdiocesano realizado pela Pastoral da Juventude das dioceses de Nova Iguaçu e Itaguaí.


Com a presença de coordenadores e lideranças das PJ’s das cidades de Angra dos Reis, Itaguaí, Nilópolis, Queimados e Nova Iguaçu, o CDL foi um momento de formação e integração coordenado por colaboradores que já fizeram o encontro e hoje contribuem na elaboração deste espaço formativo.

Ao final, durante a missa de envio, foi-se montado a equipe de formação (Projeto Caminhos de Esperança) da Diocese de Itaguaí que inicialmente será formada por Alex de Almeida da Paróquia de N. S. da Conceição - Centro, Glaziane Coçule da Paróquia de N. S. da Conceição – Conceição e Louisy Dultra da Paróquia N. S. Aparecida. Com a benção e envio do Padre Camilo e todos os jovens ali presentes, esta equipe terá a missão de elaborar e executar, junto a CDPJ, um processo de formação e acompanhamento das lideranças e grupos jovens nos próximos .

Parabéns a todos que se dedicaram e acreditaram neste desafio de dar mais um passo nos caminhos de evangelização da nossa tão querida juventude. Veja aqui as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário