segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Gincana Bíblica 21 anos

No dia 4 de agosto, a Pastoral da Juventude divulgou o edital da Gincana Bílica 2015, com o tema: "Permanecei no meu amor para produzir muitos frutos" (cf. Jo 15, 9-16). O evento é um encontro entre paróquias e seus respectivos jovens que acontece há 21 anos, em Angra dos Reis.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro Balneário, é a responsável pela acolhida e infraestrutura neste ano. 

A Gincana Bíblica contém várias modalidades competitivas, mas é fundamental que a amizade e a diversão reinem. Por isso, há provas que os participantes disputam com sua própria equipe, como a prova de perguntas e respostas, na qual os integrantes devem responder perguntas sobre o livro a ser estudado este ano: João, 1-12.

A parte social também faz parte da brincadeira. Uma das provas antecipadas de 2015 é a realização de um projeto social que vá ao encontro dos irmãos nas mais diversas realidades sociais e apresentá-lo no Dia da Unidade Diocesana (DUD), dia 19 de setembro, no centro de Angra, além da arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados para famílias carentes. No último ano, esta prova arrecadou mais de 3 toneladas de alimentos.

Se o seu grupo jovem nunca participou da Gincana Bíblica da Pastoral da Juventude, converse com eles,  inscrevam-se no site e vivam esse momento conosco!

Para mais informações acesse: www.pjcristo.com/gincana/


Nenhum comentário:

Postar um comentário