sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

VI Assembleia da Pastoral da Juventude da Diocese de Itaguaí



“O desafio para o jovem, assim como para todos os que aceitam Jesus como o caminho, é escutar a voz de Cristo em meio a tantas outras vozes.”
(Doc. 85 CNBB)

Queridos amigos e amigas e lideranças da Pastoral da Juventude da Diocese de Itaguaí:

Um novo tempo se inicia e novas expectativas nos aguardam. Neste sentido é que voltamos a nos articular e pensar nos nossos próximos passos a serem dados por nossa juventude na região. Assim anunciamos a construção da nossa VI Assembleia da Pastoral da Juventude da Diocese de Itaguaí e convidamos as liderança da PJ, em articulação em nossas bases, e amigos e amigas a participarem, vivenciarem e construírem esse momento juntos.

É tempo de sentar e refletir nossa caminhada e organização, valorizando assim nossas lideranças e fortalecendo nossas bases a partir de uma articulação mais forte e um projeto de evangelização mais ativo. Assim, nossa Assembleia acontecerá nos dias 08 e 09 de Fevereiro deste ano no Centro de Formação em Conceição de Jacareí, Mangaratiba – RJ, tendo início as 10h do dia 08 e término as 17h do dia seguinte.

A partir da nossa realidade, nossa Assembleia será iluminada pela passagem Bíblica: "Como nós, com tão poucos, podemos alimentar tantas pessoas famintas?" (Mc 6, 40)

Nossa Assembleia, que é a instância deliberativa, soberana e legitima da Pastoral da juventude dentro da Diocese de Itaguaí, terá um caráter formativo e deliberativo acerca de se fortalecer o trabalho pastoral de evangelização da nossa juventude, para que ao final, possamos articular o serviço pastoral, ter um planejamento a partir do olhar das bases e estar em comunhão com nossa diocese. 

Maiores informações de como participar ou dúvidas:
E-mail - pjcristo@pjcristo.com
Face - facebook.com/angrapj
Ou procure o coordenador da sua paróquia

Nenhum comentário:

Postar um comentário